Dono de carro incendiado com corpo dentro está desaparecido, confirma família

Compartilhe:




A Polícia Civil informou que vai aguardar os laudos periciais para confirmar oficialmente a identificação do corpo encontrado carbonizado dentro de um Porsche Macan, com placas de Marília, hoje à tarde, numa estrada municipal em Pompeia, conforme divulgou em primeira mão o Visão Notícias. O veículo pertence ao comerciante Rafael Francisco Alves Ferreira. Segundo a família, ele está desaparecido desde o período da manhã.

O Visão Notícias apurou que o Porsche teria sido visto momentos antes juntamente com mais dois utilitários (duas Saveiros, nas cores preta e vermelha) em alta velocidade pela estrada, no sentido Oriente - Marília. Logo depois testemunhas perceberam o incêndio e acionaram a Brigada Municipal.



Após combater as chamas, a equipe da brigada constatou que havia um corpo no interior do automóvel. O crânio apresentava ferimentos graves, mas ainda não é possível confirmar se a vítima foi morta a tiros ou com algum tipo de objeto. A polícia já trabalha com a possível causa da execução e, com base nisso, busca suspeitos.

Comerciante desaparecido

Pelas redes sociais, já circulam informações de que a vítima do homicídio seria o comerciante Rafael Francisco Alves Ferreira, dono de uma adega e loja de conveniência no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade.

O carro incendiado está no nome dele e a família informa que ele está desaparecido desde as primeiras horas da manhã. Ela relatou que ainda não havia registrado boletim de ocorrência por não ter completado o prazo de 24 horas.

Mas, como todos os objetos no interior do veículo foram queimados pelo incêndio, oficialmente a Polícia Civil vai aguardar o laudo do IML e possivelmente até exame de DNA, embora uma possível identificação por parte da família possa antecipar essa conclusão.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.