O tradicional Domingo da Família, espaço semanal na avenida das Esmeraldas para o convívio social, familiar e prática de esportes, terá uma programação especial neste domingo (dia 08), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A partir das 8h haverá uma interdição de um lado da avenida das Esmeraldas, no trecho em frente à Emdurb. Semanalmente, são disponibilizados gratuitamente brinquedos infláveis, bicicletas, skates e patinetes para uso da população.
.jpg)
A programação do Domingo da Família – especial do Dia das Mulheres vai envolver atividades esportivas, culturais e de promoção à saúde, com as seguintes atrações:
- 8h abertura;
- 8h30 Alongamento prof. Patrícia;
- 8h45 Aula de Dança;
- 9h30 Passinho;
- 10h10 Cultura - Lucas Bandolim e Isac Violinista.
A Secretaria Municipal da Saúde levará práticas integrativas, orientações sobre obesidade, aferição de pressão, e o público poderá se encantar com os personagens Dentinhos, Fadas do Dente, Zé Gotinha e Maria Gotinha. A Zoonoses também estará presente com orientações sobre a dengue.
De acordo com o prefeito Vinicius Camarinha, a avenida das Esmeraldas é uma via de lazer e esportes para toda a família, e o Domingo da Família terá esse caráter especial para as mulheres.
.jpg)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






