Dois são presos em operação contra fraude de futebol

Acusados foram levados para São Paulo; caso está sob segredo de Justiça
Compartilhe:




A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), prendeu dois homens, no início da manhã de hoje, em Bauru. Pai e filho foram alvos da Operação Game Over, que investiga fraudes em resultados de jogos de futebol.

O caso segue em segredo de justiça e ambos teriam sido levados à Capital paulista. Outros sete mandados de prisão também foram cumpridos entre os municípios de São José do Rio Preto, São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Em Rio Preto, o ex-goleiro do América Carlos Henrique Franco Luna, de 33 anos, foi preso por policiais da 5ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), ligada à DHPP. Em Bauru, a ação teria ocorrido na região da Vila Falcão.

O objetivo da operação é desarticular o grupo que alterava resultados de partidas de futebol das séries A2,que corresponde à segunda divisão, A3, terceira divisão e B, quarta divisão, de campeonatos estaduais. Os presos são acusados de comprar treinadores e atletas para manipular os resultados, com ofertas inclusive na região de Bauru.

Há suspeita que eles tenham fraudado resultado de jogos do Campeonato Paulista.

JCNET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.