A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), prendeu dois homens, no início da manhã de hoje, em Bauru. Pai e filho foram alvos da Operação Game Over, que investiga fraudes em resultados de jogos de futebol.
O caso segue em segredo de justiça e ambos teriam sido levados à Capital paulista. Outros sete mandados de prisão também foram cumpridos entre os municípios de São José do Rio Preto, São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro.
Em Rio Preto, o ex-goleiro do América Carlos Henrique Franco Luna, de 33 anos, foi preso por policiais da 5ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), ligada à DHPP. Em Bauru, a ação teria ocorrido na região da Vila Falcão.
O objetivo da operação é desarticular o grupo que alterava resultados de partidas de futebol das séries A2,que corresponde à segunda divisão, A3, terceira divisão e B, quarta divisão, de campeonatos estaduais. Os presos são acusados de comprar treinadores e atletas para manipular os resultados, com ofertas inclusive na região de Bauru.
Há suspeita que eles tenham fraudado resultado de jogos do Campeonato Paulista.
JCNET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





