Dois graves acidentes são registrados na vicinal de Rosália

Primeiro acidente envolveu dois veículos. Uma hora depois, motociclista bate contra os carros e voa sobre ponte, caindo em um córrego.
Compartilhe:




Madrugada muito movimentada nos serviços de emergência de Marília. Dois acidentes foram registrados no mesmo lugar, com diferença de uma hora. 

No primeiro caso, três pessoas  ficaram feridas numa colisão envolvendo dois carros na madrugada deste domingo (17), na estrada vicinal de Rosália. A colisão mobilizou viaturas de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros e também do SAMU. 

De acordo com um dos motoristas (um rapaz de 24 anos, morador em Marília), ele dirigia um Celta, com placas de Ribeirão Preto, no sentido Rosália - Marília e, na ponte sobre um corrego, reduziu a velocidade porque um dos pneus teria furado. Um Gol, com placas de Júlio Mesquita, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e colidiu violentamente contra a traseira do Celta. Os dois carros ficaram praticamente destruídos.

Uma moça que viajava no Celta e também o casal que estava no Gol (homem de 34 anos e a esposa dele, de 18 anos), sofreram ferimentos. Eles foram socorridos ao Hospital das Clínicas. A perícia vai apurar as causas do acidente.

NOVO ACIDENTE: Menos de uma hora depois, mais um acidente, desta vez grave, foi registrado no local, que fica em uma ponte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma moto que seguia no sentido Rosália - Marília colidiu violentamente contra um dos carros que havia se envolvido no acidente anterior, que ainda aguardava a remoção com um guincho. Os dois ocupantes foram arremessados sobre as muretas da ponte e cairam dentro do córrego. A queda foi de mais de 15 metros de altura. Uma das vítimas está desmaiada, enquanto a outra permanece consciente, porém muito ferida.

Viaturas de salvamento estão retornando ao local com máxima urgência, por conta dos ferimentos, e também do grave risco de hiportermina, uma vez que as temperaturas estão congelantes no local, tendo ainda o agravante das vítimas estarem completamente molhadas.

A princípio, os traumas são na coluna das vítimas, e podem ter afetado a medúla. A viatura da Polícia Militar, que ainda estava no local, quase foi atingida pela moto, que estava em altíssima velocidade.

O portal Visão Notícias acompanha o caso. Maiores informações há qualquer momento.

Local onde os motociclistas caíram (Foto: Thiago Oliveira)

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.