"Disque-entrega" de drogas prende cinco pessoas durante operação

Compartilhe:




Ação integrada das polícias Civil e Militar em Assis cumpriu mandados judiciais e apreendeu drogas, dinheiro, veículos e celulares.

Cinco pessoas foram presas durante a operação "Narco Storm", deflagrada pelas polícias Civil e Militar em Assis. A ação teve como alvo uma organização criminosa investigada por utilizar um esquema de "disque-entrega" de drogas, com distribuição realizada por motocicletas e veículos em diferentes bairros da cidade.

Após meses de investigação, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cumpriu nove mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária.

Quem são os envolvidos...

Durante a operação, quatro homens (de 19, 23, 29 e 32 anos) foram presos em flagrante por tráfico de drogas, enquanto outro investigado, também de 32 anos, foi capturado em cumprimento de prisão temporária.

Ao todo, foram apreendidos porções de maconha e cocaína, balanças de precisão, máquinas de cartão, R$ 2.585 em dinheiro, dois veículos e aparelhos celulares, que serão analisados no decorrer das investigações.

A operação mobilizou 42 policiais das forças Civil e Militar, com apoio da Força Tática e do BAEP Canil. Os presos foram encaminhados às unidades prisionais da região e permanecerão à disposição da Justiça.









Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








Desenvolvido por StrikeOn.