Dise prende nora e sogro com bananinhas de maconha na zona sul

Compartilhe:

Sogro de 62 anos e nora de 24 anos foram presos com bananinhas de maconha na rua Anelda Volta Brasini, bairro Antônio Carlos Nascimento da Silva, zona sul de Marília, nesta quinta-feira (3). Eles foram indiciados pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

 

Em atendimento a denúncia, os investigadores, ao entrarem pelo portão viram o indiciado correndo pela escadaria que dá acesso ao segundo andar do sobrado sendo acompanhado pelos policiais civis.

Os agentes perceberam que o suspeito havia jogado uma bolsa preta através da janela. Na bolsa utilizada para guardar óculos, que acabou caindo no quintal da residência dos indiciados, havia dezessete ‘bananinha’ de maconha embalada em plástico filme e prontas para venda.

As buscas prosseguiram no quarto da nora e, no local, foi encontrado um rolo de plástico filme, parcialmente consumido, idêntico ao utilizado na embalagem da droga, e ainda, a importância de R$ 237 que estava numa bolsa.

Pelo fato de ambos serem conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de entorpecente, foram presos e encaminhados à delegacia especializada onde permaneceram a disposição da justiça.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.