Dise prende mulheres com crack, cocaína e maconha na zona sul

Compartilhe:

Em operação da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), duas mulheres foram flagradas enquanto vendiam pinos de crack, cocaína e maconha.

Nas ocorrências distintas, as duas que foram presas em flagrante na zona sul de Marília, responderão pelos crimes de tráfico de drogas.

A primeira prisão aconteceu na rua Laudelino Gonçalves de Andrade, no Núcleo Helena Gonçalves. Os agentes da delegacia especializada flagraram a mulher recebendo dinheiro de um usuário de entorpecentes.

Em seguida, ela foi até uma caçamba e retornou com drogas para o dependente químico. Na busca pessoal, os investigadores encontraram um saco plástico contendo 54 pinos, entre cocaína e crack, além de porções de maconha.

Com ela havia R$ 37. A mulher confessou a venda de entorpecentes justificando que deixou a unidade prisional há uma semana e já está devendo para o tráfico.

No Sutiã

A segunda ocorrência envolveu mulher de 37 anos, presa enquanto vendia crack, cocaína e maconha nos predinhos da CDHU. Os policiais realizaram campana e flagraram a indiciada com 74 pinos de crack, 171 de cocaína, 19 de maconha e R$ 48.

Para disfarçar, ela escondia parte da droga no sutiã. No entanto, os agentes descobriram o ‘esconderijo’ e conduziram a mulher até a delegacia onde permaneceu a disposição da justiça.  

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.