DISE prende mulher com maconha sintética em Marília

Compartilhe:




Ela estava em ponto de drogas na zona norte em plena "atividade"

Uma mulher de 39 anos foi presa nesta quinta-feira pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília vendendo a chamada "maconha sintética" (também conhecida como tipo "K2". Ela estava em plena atividade em um ponto de drogas na vila Barros, zona norte da cidade, quando foi flagrada pelos investigadores, inclusive com outros tipos de drogas.

Após um trabalho investigativo, a DISE identificou o local, que fica ao lado da entrada de uma “viela” existente no local, operado pela mulher.

Em determinado momento, foi deflagrada a ação e a acusada não teve como escapar. Com ela, foram encontradas apenas duas pedras de crack e um pouco de dinheiro.

Mas, como já estava sendo monitorada há um certo tempo, foi feita uma varredura pelo local, encontrando o restante do entorpecentes: várias porções de cocaína, crack e também a tal maconha sintética.

A mulher já havia sido presa anteriormente por tráfico e furto. Por isso, a DISE pediu a prisão preventiva dela

O que é a maconha sintética?

As drogas K, também conhecidas como K2, K4, K9 ou spice (do inglês, especiaria), são substâncias sintéticas desenvolvidas com o intuito de reproduzir os efeitos terapêuticos do tetrahidrocanabinol (THC) presente na maconha. Elas são são centenas de vezes mais potentes do que a maconha "comum".

Confira imagens da apreensão:

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.