Um autônomo de 33 anos foi preso hoje (12) por investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em Marília, acusado de vender drogas usando uma tática diferente: ele organizava excursões e, nestes eventos, vendia entorpecentes para os "turistas". Com ele, foram apreendidas porções de cocaína e também dinheiro.
Droga e dinheiro apreendidos pela DISE
Os policiais já monitoraram o rapaz, de iniciais J.F.S. , há algum tempo. Com mandado de busca e apreensão, foram até a casa dele, na rua Antônio Marconato (bairro Nova Marília, zona sul da cidade) e, após uma busca, foi localizada sobre o telhado da lavanderia, uma sacola plástica contendo duas mucas com 92 pinos com cocaína, além de um saquinho com pinos vazios.
Numa blusa do acusado, foram localizados R$329,00 em notas diversas. Ele "assumiu" a droga e, na DISE, foi autuado em flagrante por tráfico, permanecendo preso.
A polícia prossegue agora nas investigações para identificar as pessoas que participavam das "excursões de drogas", inclusive se haveria mais alguém que também vendia os entorcentes nessas festas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





