A DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) prendeu dois desempregados, de 18 e 21 anos, com porções de maconha, cocaína e dinheiro. Foi ontem no conjunto de apartamentos da CDHU, na zona Sul da cidade.
As investigações apontaram a existência de tráfico de entorpecentes no conjunto de apartamentos. Os policiais civis fizeram um cerco e detiveram a dupla deixava o local após fazer o acerto de contas da venda de drogas. Eles foram surpreendidos com folhas com anotações e R$ 105 em dinheiro com os acusados.
Os policiais continuaram a varredura pelo local e encontraram em dois buracos sacos plásticos com 119 trouxinhas de maconha e também uma “muca” com 60 pinos de cocaína.
Os desempregados foram encaminhados à DISE e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa. Após a ocorrência, eles foram recolhidos à penitenciária de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







