Dise prende desempregado por tráfico

Compartilhe:

Ele tentou fugir dos policiais, mas foi detido e autuado em flagrante

 

O desempregado Adalberto Luís dos Reis, 41, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, acusado de tráfico de entorpecentes na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília. Ele foi avistado promovendo vendas pelo local, durante campana realizada pelos investigadores. Foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha.

 

Segundo informações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, foi realizada uma campana na Rua Salvador Salgueiro, visando flagrar traficantes efetuando vendas pelo local. Os policiais civis identificaram o desempregado Adalberto Luís dos Reis, passando algo para um desempregado de 35 anos, momento em que foi realizada a abordagem.

 

Reis tentou fugir correndo para o meio da favela, jogando no chão uma “muca” contendo cinco pinos com crack, dois contendo cocaína e uma trouxinha com maconha, além de R$ 5 em dinheiro.

 

No terreno baldio onde foi visto, por várias vezes, entrando e saindo para buscar algo, os policiais civis localizaram, em uma moita de capim, R$ 47 em dinheiro. Dois pinos com crack foram apreendidos com o usuário, idênticos aos encontrados com o indiciado.

 

O dependente químico foi ouvido e liberado logo em seguida, enquanto Adalberto Luís dos Reis foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.