Policiais civis prenderam o ajudante no Parque das Azaleias
Um ajudante geral foi preso em flagrante pela Polícia Civil, acusado de promover o tráfico de entorpecentes no Parque das Azaleias, zona Sul da cidade.
Ele tentou dispensar uma sacola plástica contendo crack ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi detido e autuado em flagrante, sendo encaminhado para a penitenciária de Marília.
Segundo informações da Polícia Civil, policiais avistaram o ajudante geral Carlos Roberto de Oliveira, 31, que percebeu a aproximação da viatura descaracterizada, bastante conhecida por pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, fazendo com que dispensasse uma sacola plástica no chão.
O suspeito foi abordado e dentro da sacola foram encontrados vários pinos plásticos vazios e uma pedra de crack com aproximadamente 30 gramas.
Ele foi visto saindo de trás de uma moita, onde foi localizado um saco plástico transparente com uma pedra pesando cerca de 70 gramas. Os policiais civis também apreenderam cocaína no local, R$ 10 em dinheiro e uma “muca” contendo mais crack.
Diante de todas as circunstâncias, Carlos Roberto de Oliveira foi levado para a Dise, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a penitenciária de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288