A Polícia Militar de Garça faz buscas na noite deste domingo (26) para tentar localizar um homem (o primeiro nome seria "Márcio") que é acusado de provocar um acidente que resultou na morte da professora Silvia Helena Aparecida Navarro, de 45 anos. O motivo seria uma discussão por causa de multas de trânsito. O corpo dela chegou há pouco (21h40) no IML em Marília. O marido de Silvia está sendo atendido na UPA de Garça.
De acordo com pessoas conhecidas do casal, o marido de Silvia (ao que consta trabalha como agente penitenciário) vendeu o carro (um passat) e o comprador não fez a transferência. O carro estava no nome de Silvia e, para complicar, começaram a chegar multas para o casal pagar. Revoltado, hoje à tarde o agente foi cobrar providências, havendo uma discussão com "Márcio".
ACIDENTE PROVOCADO? Pelo que a polícia apurou até agora, o casal deixou o local numa moto, mas o atual dono do carro foi atrás e teria atingido a traseira da motociclieta, na rua Carlos Ferrari (Distrito Industrial) fugindo em seguida. O carro foi encontrado logo depois. Há suspeita de que a colisão teria sido de propósito.
Silvia Helena Aparecida Navarro foi socorrida por uma unidade resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde faleceu logo depois. O marido dela sofreu várias escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. Ele está em observação também na UPA. Silvia trabalhava numa creche e os moradores de Garça estão revoltados com a tragédia. O corpo dela está no Instituto Médico Legal onde passará por necrópsia e só depois será liberado à família.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





