Um homem que ainda não teve a identidade revelada foi baleado agora à noite pela arma que pertence a um policial militar em Pompeia, após uma confusão por problemas familiares. O militar estaria de folga. A vítima está sendo atendida neste momento na Santa Casa da cidade.
De acordo com testemunhas que pediram para não ter o nome divulgado, a vítima e acusado já teriam problemas anteriores envolvendo família. A versão passada à PM (e que teria sido confirmada pela ex-esposa do policial), os dois envolvidos se envolveram numa briga e em determinado momento a arma do policial caiu.
O outro envolvido tentou pegá-la e, ao tentar recuperar o armamento, houve um disparo que atingiu perna direita do homem e a ponta de um dos dedos do PM. A confusão foi em frente à casa do policial, localizada no núcleo Bandeirantes. A vítima foi ferida no pé e socorrida pela ambulância do município até a Santa Casa.
Confusão e tiros assustaram os vizinhos
O Policial Militar, que atualmente trabalha numa cidade da região de Tupã, permaneceu no local até a chegada das viaturas. O caso está sendo apresentado na Delegacia de Pompeia.
O portal Visão Notícias.com acompanha o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





