Vítima foi agredida com pedaços de pau e até mesmo com estilete
Uma discussão entre três garotas virou caso de polícia na noite desta terça feira. Tudo se passou na rua Miguel Granito Neto, no bairro Nova Marília, Zona Sul da cidade.
De acordo com informações da PM, por volta das 21h, a vítima, uma jovem de apenas 14 anos, andava pela calçada quando foi abordada e cercada por três outras adolescentes, uma de 16 e as outras duas de 14 anos de idade.
As agressoras, munidas de pedaços de pau e até mesmo de um estilete, agrediram e derrubaram a vítima. A confusão só terminou com a chegada de pessoas que passavam pelo local, que separaram as adolescentes. A PM foi acionada, e todas encaminhadas com seus responsáveis até o Plantão Policial.
Lá, a vítima apresentou sua versão, dizendo que ia para a casa de uma amiga quando foi cercada e encurralada. Foi aí que uma das agressoras abriu a bolsa e se muniu de um estilete, passando a desferir golpes com esta ferramenta contra a vítima, que estava caída ao chão, recebendo chutes e pauladas das outras duas agressoras.
Durante a briga, o celular da vítima foi roubado por uma pessoa desconhecida que passava no local. As agressoras, em depoimento, se contradisseram umas as outras, cada uma informando uma versão do caso.
Após registrada a ocorrência, as menores foram entregues aos responsáveis. O Conselho Tutelar irá investigar o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





