Diretoria da ACIM fica surpresa que região de Marília seja a única fase vermelha

Compartilhe:




A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM) se surpreendeu com o anúncio do Governo do Estado em classificar a região de Marília na fase vermelha, a mais elevada dentro do Plano São Paulo de combate a pandemia, criado pelo governo paulista.

A surpresa é somente a região de Marília (envolvendo 62 municípios) estar na fase vermelha”, reforçou o presidente, Adriano Luiz Martins. 

Segundo ele, já ficou comprovado que não é o comércio o principal meio de contaminação, e sim, as aglomerações clandestinas, o baixo número de ônibus circulando, e principalmente o curto período de liberação do varejo.

O dirigente alertou que “devemos aumentar a fiscalização, e toda a população fiscalizar aqueles que não respeitam os protocolos”.

Mas as festas clandestinas, as concentrações familiares e de simpatizantes, bem como as comemorações é que estão saindo do controle”, lembrou o dirigente que concorda com o Prefeito Daniel Alonso em fechar tudo e respeitar o Decreto Estadual, mas intensificar a fiscalização.

As denúncias anônimas de festas clandestinas e aglomerações de pessoas podem ser feitas na Ouvidoria do Município pelo telefone: 0800-7766-111 ou por e-mail: ouvidoria@marilia.sp.gov.br, através de “whatsapp” (14) 99799-6361 ou pode ligar para o 190 da Polícia Militar.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.