Em pleno aniversário de Marília, o cliente Dinamar também está ganhando seu presente: a Dinamar Motopeças inaugurou nesta segunda-feira (04) um espaço exclusivo para a oficina destinada ao atendimento dos seus clientes. Além disso, novos serviços estão sendo oferecidos com uma equipe especializada na manutenção de motor de motocicletas e também de revisão. As atrações de inauguração do espaço exclusivo prosseguem até às 18h.
Representantes da Dinamar e Taurus durante a inauguração
As atrações de inauguração ocorrem hoje durante todo o dia, inclusive com sorteios de brindes apoio da Taurus Capacete e a presença da 26 na Norte. Os sócios da Dinamar, Larissa e Rogério Dal'Evedove, lembram que a loja também ganhou novos produtos, inclusive para o público feminino. Representando a Taurus, estiveram presentes hoje a superintendente comercial da fábrica, Silvia Bampi; e Moacir Amaral que é representante regional.
A Taurus possui a liderança absoluta em vendas de capacetes para motociclistas no Brasil. Com uma cartela que apresenta 11 modelos e mais de 1.100 variações, a companhia oferece aos seus clientes produtos rigorosamente testados e certificados dentro das regras de segurança do Inmetro.
Inauguração atraiu muitos clientes neste feriado.
DINAMAR - Especializada em direção hidráulica e atendendo no ramo de autopeças para veículos leves e pesados, a empresa mariliense Dinamar -Distribuidora está há 21 anos no mercado brasileiro.
Hoje, é um grupo formado por mais de 20 empresas que atendem todo o país, nas áreas de motopeças (no atacado, atendendo oficinas mecânicas); óleos e filtros (representante Petrobrás); acessórios (por meio do e-commerce), centro automotivo, além de parceria internacional com a KYB (Bombas Hidráulicas), com sede na Espanha.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




