A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília está tentando identificar e prender um homem que aparece nas imagens de uma câmera de segurança no local de um homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira na região central da cidade. As informações estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar a apuração do caso.
Pelas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito do crime se aproxima da marquise de um prédio, onde a vítima (João Aparecido de Moraes Machado, de 51 anos) estava deitada no chão, na avenida Sampaio Vidal.
Momentos depois, o homem que está em pé parece iniciar uma série de golpes com faca contra a vítima (região do pescoço) antes mesmo que ela pudesse se levantar.
Após as facadas, a vítima se levanta e corre para o meio da rua antes de cair. O suspeito do crime, por sua vez, sai caminhando tranquilamente do local, em direção a rua Araraquara.
A única testemunha até agora é uma funcionária de um laboratório existente nas proximidades que ouviu um grito de socorro e viu pela janela a vítima correndo para o meio da avenida e depois caiu.
Leia também: https://www.visaonoticias.com/noticia/55164/caso-de-homem-morto-a-golpe-de-facada-ainda-e-misterio-em-marilia
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





