Vítima, de 39 anos, será sepultada nesta tarde.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília está tentando identificar e localizar um motociclista que seria o autor de um homicídio no começo da noite de ontem na zona norte da cidade. A vítima, que levou vários tiros, já foi identificada: trata-se de Enilton Pereira dos Santos, de 39 anos. O corpo será sepultado nesta tarde, no cemitério da Saudade.
De acordo com o que a Polícia Militar apurou, Enilton teve um desentendimento com o autor dos disparos pela rua João Del Ponte, no bairro Santa Antonieta. Após receber os primeiros tiros, ele correu e pediu socorro em um supermercado pela avenida João Martins Coelho que fica bem próximo ao local.
Chegou agonizando...
De acordo com testemunhas, o homem chegou ao estabelecimento agonizando. Funcionários acionaram as equipes de emergência do SAMU e do Resgate do Corpo de Bombeiros. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima morreu no local.
Peritos recolheram quatro capsulas de calibre 22 no local do desentendimento e mais dois no local onde a vítima caiu. No boletim de ocorrência não consta se o autor do disparos foi até ao supermercado terminar a execução, embora testemunhas ouvidas pelo Visão Notícias informaram que Enilton teria tentado se proteger usando até crianças. Mas, o autor dos tiros pediu para que todos se abaixassem, efetuando novos disparos.
Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela DIG. O Corpo de Enilton Pereira dos Santos até por volta das 11h desta sexta-feira ainda estava no IML, para realização do exame necroscópico. De acordo com o Serviço Funerário, ele será levado ao velório Angelus Norte e o sepultamento está marcado para às 15h30, no cemitério da Saudade.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288