Vítima estava sendo caçada pelos criminosos acusada de praticar furtos e pagou com a própria vida.
Três pessoas foram presas em flagrante nesta segunda-feira pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marilia, acusadas pela morte do jovem Anderson da Silva Pereira, ocorrida neste domingo, em Lácio.
A Policia Civil, acionada logo após o crime, efetuou várias diligências até descobrir que uma mulher de 37 anos, de nome Luara (condenada a 25 anos por trafico de drogas – cumprimendo pena em regime domiciliar), outra mulher de 46 anos (nome Marilene) e um rapas de 27 anos, de nome Leonardo (amásio de luara) tramaram a morte da vítima.
De acordo com a DIG, o trio foi até ao distrito, em um veiculo Ford Focus, cor preta de propriedade de Marilene, visando localizar e matar a vítima.
Quando localizaram a vítima, Leonardo teria sacado um revolver e efetuado ao menos quatro tiros, causando a morte da vítima.
Nesta segunda-feira, os três foram detidos e, após analise das provas produzidas, foram autuados em flagrante por homicidio duplamente qualificado pelo motivo torpe e por não terem dado chance de reação à vítima.
O motivo do crime, teria sido pelo fato, dos autores, suspeitarem que a vítima teria furtado a lanchonete de Marilene e um cavalo de Luara.
A arma usada no crime ainda não foi localizada pela DIG.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288