DIG prende quatro acusados de matar rapaz a pauladas no Santa Antonieta

Compartilhe:




A (DIG) Delegacia de Investigações realizou a prisão de quatro pessoas acusadas de matar João Victor Balmant da Silva, 23 anos, a pauladas no último dia 26 de julho no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.  

Segundo informações do delegado Valdir Tramontini, foram presos por envolvimento no crime, um serralheiro de 22 anos, sua amásia de 24 anos, uma moça de 19 anos e um lavador de veículos de 20 anos, todos moradores em Padre Nóbrega, por envolvimento no assassinato.

Três deles foram presos em Marília e um dos envolvidos acabou preso em Bauru na casa de parentes. Em suas versões, os quatros disseram que passavam pela rua com um Ômega azul escuro, quando ouviram uma pedrada no carro e estacionaram o veículo acusando a vítima de ter lançado o objeto. De acordo com eles, João estaria com um pedaço de pau nas mãos e, após desarmá-lo, os quatro acusados o assassinaram. 

“Uma testemunha que estava no local dos fatos, inclusive conversando com a vítima no momento do crime, disse que o Ômega chegou e os quatro desceram perguntando se a vítima lembrava deles. João teria tentando correr, mas foi alcançado, agredido e morto”, disse o delegado Valdir Tramontini.

Os presos foram encaminhados à cadeia de São Pedro do Turvo e de Pirajuí.

Relembre o caso:

A Polícia Militar recebeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo com uma pessoa ferida. Equipes estiveram no endereço apurando as informações e encontraram a vítima com ferimentos, provavelmente, causados por pauladas. Devido a gravidade dos ferimentos o rapaz não resistiu e acabou falecendo no hospital das Clínicas. 

Leia também  http://www.visaonoticias.com/noticia/42463/rapaz-de-23-anos-e-morto-a-pauladas-no-santa-antonieta

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.