Uma mulher de 29 anos, acusada de envolvimento no assalto a malote de dinheiro de um escritório de produções artísticas em Marília foi presa hoje (30) pela DIG
(Delegacia de Investigações Gerais). Ela teve a prisão temporária decretada pela justiça e permanecerá presa por pelo menos 30 dias. Agora, os investigadores
trabalham na identificação e prisão do segundo homem que participou diretamente do roubo.
Sérgio Rebello foi o primeiro preso acusado pelo assalto.
O delegado da DIG, Valdir Tramontini, preferiu não adiantar muitos detalhes, confirmando apenas que, após reunir provas, solicitou a prisão temporária da acusada, o que foi aceito pela justiça. O mandado de prisão foi cumprido às 6h. A acusada estava em casa, localizada no bairro Nova Marília, zona Sul.
O seu interrogatório durou entre duas e três horas. Segundo o titular da DIG, a acusada "prestou os esclarecimentos necessários". Poisteriormente ela foi encaminhada à cadeia feminina de Pirajuí.
INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS
Pelo que o portal Visão Notícias apurou, esta mulher presa hoje seria sócia de uma das empresas prestadoras de serviços ao escritório que organiza shows de grandes artistas na cidade e região.
De posse de informações privilegiadas sobre a circulação de grande volume de dinheiro, ela teria repassado os detalhes aos criminosos. Eles renderam os funcionários da empresa que transportavam o malote com R$ 36 mil em dinheiro.
O segundo envolvido ainda está sendo procurado.
Na confusão, foram efetuados disparos. Um deles chegou a atingir o muro de uma casa, mas ninguém ficou ferido.
PRISÃO - O assalto ocorreu no dia 15 deste mês, nas proximidades da avenida das Esmeraldas, zona leste. No mesmo dia, já houve identificação do primeiro acusado de participação, através das imagens de câmeras de segurança.
Após denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu prender Sérgio da Silva Rebello, de 31 anos, num motel na saída de Marília (sentido Ribeirão Preto), onde estava escondido há dois dias com a mãe e a namorada.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







