DIG prende homem acusado pela morte de morador de rua em Marília

Compartilhe:




A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília anunciou, no começo desta tarde, a prisão do homem acusado de matar, a pauladas, um morador de rua. A identificação foi possível graças às informações de testemunha e de câmera de segurança.

O acusado tem 52 anos e também é morador de rua. Policiais civis da DIG  ampliaram o campo de busca, passando pela madrugada atrás do autor, que acabou sendo localizado nesta manhã, na av. Tiradentes, próximo a rotatória onde ficam duas churrascarias da cidade.

Imagens captadas  do local demonstra que a vítima foi agredida por diversas vezes pelo autor, que aparentava estar sob o efeito de álcool. Ele preferiu se manter em  silêncio. Mesmo assim, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (a pena pode chegar a 30 anos de prisão).

Como foi o crime

O crime ocorreu por volta das 23h de ontem em frente ao portal 6 do MAC, pela rua 21 de Abril. A vítima, identificada como Jonathan Vicente da Silva Rivera, de 37 anos, foi morta a pauladas na cabeça. Uma testemunha, que passava de moto pelo local momentos antes, disse aos policiais que viu quando a vítima estava sentada em frente ao portal, conversando com o tal suspeito que estava em pé.

Matéria atualizada às 13h45

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.