A Delegacia de Investigações Gerais (D.I.G.) de Marília anunciou no final desta manhã a prisão de um pedreiro identificado como A.C.M., de 43 anos acusado de tentar matar o construtor Edson Neves da Silva, de 54 anos, que levou quatro tiros ontem na zona oeste da cidade. Toda ação foi gravada por uma câmera de segurança. A arma usada no atentado foi apreendida.
A tentativa de homicídio ocorreu na semana passada, na Rua Benedito Vaz. Segundo Edson, ao ser abordado dentro de seu carro, pelo autor, este lhe apontou a arma contra sua cabeça, mas por sorte o primeiro disparo falhou, o que possibilitou que saísse do veículo correndo, sendo atingindo mesmo assim, enquanto fugia.
.jpg)
Câmera de segurança instalada na casa da vítima flagrou toda cena.
A vítima, atingida de raspão da nuca e também no braço e perna esquerdas, sendo socorrida por familiares e sobreviveu aos ferimentos suportados.
De acordo com o delegado titular da DIG, Valdir Tramontini, os dois envolvios relataram que já possuíam desentendimentos anteriores, e que nova briga teria ocorrido no dia da tentativa de homicídio por ofensas mútuas.
O pedreiro permaneceu preso já que a justiça havia expedido mandado de prisão temporária por 30 dias
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





