DIG prende dupla acusada de tentar matar jovens a tiros em Marília

Compartilhe:




Delegacia de Investigações Gerais (D.I.G.) de Marília anunciou no começo desta tarde a prisão em flagrante de dois rapazes de 19 anos que são acusados de tentar matar um grupo de jovens no último domingo. Eles estavam com a arma usada no crime

De acordo com o delegado da DIG, Valdir Tramontini (foto), tudo começou com o desentendimento de dois grupos de rapazes na área externa de uma rede de lanches, localizada na Avenida Tiradentes, mas que não teve maior gravidade.

Os grupos se dispersaram em dois carros sendo que as vítimas (estavam em um Golf escuro), foram para um posto de combustível nas proximidades.

Pouco tempo depois, um dos envolvidos que estava no outro carro teria retornado à avenida Tiradentes, na garupa de uma motocicleta conduzida por um amigo e ficaram esperando o grupo deixar o posto, passando a perseguir o veículo até a zona sul da cidade, onde o motociclista passou ao lado esquerdo do automóvel, contra o qual o garupa teria realizado ao menos três disparos.

No carro estavam três rapazes (17, 20 e 23 anos) e uma moça de 20 anos, que por muito pouco não foram baleados, pois os disparos atingiram o parabrisa dianteiro e o vidro lateral dianteiro esquerdo.

 os investigadores coinseguiram identificar os cinco rapazes do grupo que se desentendeu com as vítimas e, ao fazer buscas nas casas deles, localizaram o revólver usado no crime (calibre 38, com 8 cartuchos intactos) na casa de um dos envolvidos que afirmou apenas estar "guardando a arma".

Mesmo assim ele e o autor dos disparos foram presos em flagrante por posse ilegal de arma, além de tentativa de homicídio.

O rapaz que efetuou os disparos garantiu que pretendia apenas "assustar" as vítimas. Os dois pagaram fiança de R$ 1.050,00 a cada e vão responder pelos crimes em liberdade. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.