DIG prende comerciante acusado de tentar matar rapaz por causa de um cigarro

Compartilhe:




A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, anunciou a prisão nesta data, de um comerciante de 25 anos acusado de tentar matar a tiros um rapaz de 19 anos. O motivo: discussão por causa de um cigarro. Ele poderá ser condenado a até 13 anos de prisão.

A tentativa de homicídio ocorreu na véspera do feriado de 7 de setembro, durante uma festa numa chácara nas imediações da penitenciária de Marília. Pelo que a polícia apurou, a vítima, de iniciais J.P.P.I. e um irmão do comerciante (dono de um bar) discutiram por causa do cigarro.

O acusado teria se aproximado e, de surpresa, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo atingida na nuca, e nas costas. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir para propriedade vizinha, sendo posteriormente socorrido.

O acusado pelo crime, que possui antecedentes criminais, foi preso em sua casa, no Jardim Nacional, zona sul da cidade, após decretação de prisão temporária por 30 dias. Ele foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde aguardará o encerramento do inquérito. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.