DIG prende acusado do primeiro homicídio do ano em Marília

Compartilhe:




Jovem é acusado pela morte de um contador na zona sul de Marília. Ele teria atirado na cabeça da vítima

 

A Delegacia de Investigações Gerais - DIG - de Marília prendeu na tarde desta terça-feira o acusado de homicídio Wellisman Silva Oliveira,  que teria assassinado com um tiro, o contador Agamenon da Silva Fonseca.

 

O crime ocorreu no dia 02 de janeiro deste ano, na rua Benedito Mendes Faria, na zona sul da cidade. Wellisman Silva Oliveira, vulgo "Lacy Lai", de 24 anos, é o principal suspeito do crime, e foi preso através de um mandado de prisão temporária, ficando recolhdo até o fim das investigações, quando poderá ser decretada sua prisão preventiva. 

 

Segundo o delegado que investiga o crime, a ação visava a morte de Fagner Soares, um desafeto de Lacy Lai, mas quem acabou atingido pelos disparos foi Agamenon. Pelo que foi apurado pela DIG, Lacy Lai teria parado para conversar com Fagner e outro indivíduo que estaria em frente à residência. A polícia investiga então se tratou-se de um erro na execução ou uma queima de arquivo, pois Agamenon pode ter presenciado a ação criminosa. O delegado afirma ainda que o rapaz já foi investigado como suspeito de ser autor de um homicídio que vitimou Wellington de Souza, ocorrido em agosto de 2012.

 

Wellington conduzia um Golf vermelho pela rua Azaias de Carvalho Leme, quando foi confundido com outra pessoa, o alvo do assassino, que também teria um Golf vermelho, sendo então morto a tiros. Com esta prisão, o delegado titular da DIG, Dr. Aéliton Souza espera que as testemunhas do crime se pronunciem, reforçando a prova contra o cabeleireiro Lacy Lay.

 

Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de reclusão. 

 

VEJA TAMBÉM: Primeiro homicídio do ano. Homem é morto com tiro na zona sul.

VEJA TAMBÉM: Comerciante é morto com tiro na zona sul. (Matéria 2012)

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.