A DIG - Delegacia de Investigações Gerais - anunciou nesta tarde a prisão de um rapaz de 22 anos acusado de matar o servente Robson dos Santos Lopes, de 44 anos. O crime ocorreu no começo do mês passado, na rua Major Eliziário de Camargo Barbosa, na vila Hípica, zona sul de Marília.
Segundo o delegado titular da DIG, Aéliton Roberto de Souza, durante as investigações chegou-se ao acusado, Aron Cesar Flauzino Pinto (22 anos, desocupado). Ele foi localizado na cidade de Franca (a 350 km de Marília). O dr. Aéliton chefiou uma equipe que conseguiu, após algumas diligências, aprender Aron, que estava escondido na casa de familiares.
VIOLÊNCIA - "Há provas contundentes contra Aron, o qual teria derrubado Robson com um soco no rosto e o matado com pisões em sua cabeça, após ele estar desfalecido no solo", relatou o delegado titular da DIG. A vítima foi socorrida ao Hospital das Clínicas por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
Robson passou por atendimento médico, entretanto, permaneceu o tempo todo inconsciente e sem a possibilidade de apresentar a sua versão sobre as agressões e agressores. Ele morreu no mesmo dia em que deu entrada no HC.
A prisão temporária de Aron foi decretada por 30 dias. Ele será indiciado por homicídio qualificado e se condenado poderá pegar uma pena de até 30 anos de reclusão em regime fechado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





