DIG ouve homem que atirou em cunhado na zona norte

Compartilhe:




A Delegacia de Investigações Gerais, está ouvindo nesta quinta-feira (25) um homem acusado de efetuar vários disparos de  arma de fogo contra o cunhado após briga na manhã do último 12 de fevereiro, em condomínio na zona norte de Marília.

Não houve chance para a vítima esboçasse reação sendo atingida a barriga e o tiro transfixou o corpo saindo pelas costas. Durante a fuga, a vítima levou um tiro no ombro direito que acabou se alojando do lado esquerdo.

“O autor efetuou outros disparos que não atingiram a vítima, sendo que na perseguição conseguiu alcançá-la [a vítima], quando desferiu-lhe uma coronhada derrubando-a ao chão. O autor por fim, apontou-lhe a arma na altura da cabeça e fez o acionamento do gatilho, quando não conseguiu mais disparar a arma, em decorrência da falta ou falha de munição”, disse o titular da DIG, Luís Marcelo Sampaio.

A vítima passou por atendimento na UPA da zona Norte e depois por cirurgia no hospital das Clínicas. O autor chamou a polícia e fugiu não sendo localizado no dia dos fatos.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.