DIG identifica homem que foi decapitado e pede ajuda da população sobre informações

Vítima foi reconhecida por meio das tatuagens pelo corpo
Compartilhe:

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) divulgou nota no começo desta noite (19) informando que conseguiu identificar o corpo localizado nesta semana e que teve a cabeça decapitada. Trata-se de Weslley Alisson Carvalho de Barros, de 27 anos, que trabalhava como caldeireiro. A polícia está pedindo ajuda da população porque pretende descobrir o endereço da vítima e posteriormente chegar ao responsável pelo crime.

O corpo de Weslley foi encontrado na segunda (18) no interior de um córrego no bairro Parque Nova Almeida, zona Norte da cidade, sem a cabeça. De acordo com a DIG, a identificação foi possível porque ele tinha duas tatuagens uma no ombro direito (uma águia de aço e uma estrela de David no outro esquerdo).

O reconhecimento foi feito pela ex-companheira dele, mas a polícia espera que com a divulgação das fotos de Weslley a população possa ajudar, pois ainda não foi localizada a sua residência.

Weslley tinha 27 anos: morte trágica.

A polícia obteve informações de que ele residia  no bairro Santa Antonieta. A população poderá ajudar a dig através do telefone 197 que é gratuito e funciona 24 horas e não precisa se identificar, a policia ainda esclareceu que Wesley era usuário de drogas, foi espancado, teve fratura de crânio e em várias partes do corpo.

Segundo o delegado titular da DIG, Aéliton Roberto de Souza, o último contato registrado de Wesley aconteceu no dia 08 de maio, sendo que o crime pode ter sido praticado dias depois desse contato, considerando o estado em que o corpo foi localizado.  

Mais informações sobre os crimes ocorridos nesta semana, clique AQUI

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.