DIG faz operação e apreende drogas na zona sul e objetos de assalto no Aquarius

Compartilhe:




Foram localizadas mais de 1.600 porções de drogas. Do assalto, 5 pessoas estão envolvidas

Uma operação realizada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília para dar sequencia a um caso de assalto no jardim Aquarius acabou levando a apreensão de grande quantidade de drogas, uma arma e munição. Um rapaz foi preso em flagrante. Ele não participou diretamente do roubo, mas objetos levados da família foram localizados pelos investigadores.

A operação foi realizada no conjunto de apartamentos da CDHU, na zona sul da cidade. Os investigadores invadiram um dos apartamentos, onde encontraram, dentro de uma geladeira desligada, 1.606 porções de crack, 82 porções de cocaína e 20 de maconha, além de um revólver calibre 38 e mais 31 munições do mesmo calibre.

Investigadores localizam alguns objetos, inclusive chaves e perfumes, levados do assalto no jardim Aquarius.

O alvo, porém, era dar andamento nas investigações no caso do assalto. Tanto que no imóvel onde estavam as porções de drogas foi encontrado um  dos perfumes roubados.

Num matagal, atrás do condominio São Bento, os policiais civis localizaram alguns objetos (inclusive chaves) roubadas da residência do Jd. Aquarius.

Desse roubo, três homens estão presos (prisão temporária), além de dois menores como co-autores (um deles já está na Fundação Casa - antiga Febem).

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.