A Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil esclareceu um caso que chorou moradores do Jardim Maria Marta, zona norte de Marília, no último dia 08. Na ocasião, quatro criminosos invadiram a residência e amarraram as vítimas (todas pessoas de idade avançada) dentro de um banheiro, e fugiram com um carro e uma moto dos moradores da residência.
Através de investigação, a Polícia Civil prendeu temporariamente Juan Alves da Silva, de 21 anos, e Kaique da Silva dos Santos de 19, dos quais foram reconhecidos como autores do roubo. A DIG realizou busca na casa de Kaique, e apreenderam drogas, contabilidade de tráfico e celulares, sendo que um dos aparelhos havia sido furtado de uma empresa também localizada em Marília.
Além de ser preso temporariamente, Kaique foi autuado por tráfico de drogas e receptação, e juntamente com Juan, foi conduzido até a cadeia Pública de Pompeia, onde fica à disposição da Justiça.
Se condenados, podem pegar mais de 15 anos de prisão pelo crime, além de outros 15 anos por tráfico e 4 anos por receptação.
VEJA: Idosos são amarrados durante violento assalto em Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





