A Delegacia de Investigações Gerais identificou um adolescente de 17 anos que assaltou um motorista de aplicativo de 32 anos no dia 18 de abril na rua Felipe Camarão, no bairro Somenzari, zona Norte de Marília.
No dia do roubo, logo no início da tarde, o motorista de Uber, foi até o endereço da chamada à corrida, na rua 9 de julho, região central de Marília. A vítima foi ameaçada pelo passageiro que portava uma arma de fogo. O criminoso exigiu que o motorista entregasse o celular e R$ 46. Após o roubo, ele desembarcou do carro e saiu correndo.
A DIG passou a procurar o autor do roubo. As investigações da Polícia Civil apontaram como autor um adolescente de 17 anos. Na delegacia especializada, ele acabou confessando o crime, no entanto, negou o uso de arma de fogo ou de brinquedo.
O infrator disse ainda que apenas deu a entender que portava arma de fogo sob a blusa. O adolescente disse também que foi perseguido de carro pela vítima dispensando os valores roubados no chão.
O menor que acabou liberado por não ter sido preso em flagrante e responderá pelo ato infracional de roubo na Vara da Infância e da Juventude.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





