DIG esclarece morte de adolescente na zona norte de Marília

Compartilhe:




A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) anunciou nesta tarde o esclarecimento da morte do adolescente Rafael Ferreira Pozzani, de 15 anos. Quatro pessoas estão envolvidas, entre elas outro menor. 

No quarto do adolescente foram apreendiso microtubos de cocaína.

Rafael foi morto no final do mês passado no Marina Moretti (zona Norte), vítima de uma emboscada.

Pelo que a DIG apurou, os criminosos têm envolvimento com o tráfico de drogas. Eles praticaram o homicídio por causa de um desentendimento por ciúmes de uma garota.

De acordo com o delegado Valdir Tramontini houve dificuldade para esclarecer o caso, já que na região impera a chamada “lei do silêncio”, o que intimidou moradores. Segundo o delegado, houve ainda tentativa de ocultar o corpo, que estava coberto por folhas.

Entre os autores há um adolescente de 16 anos, apreendido em face de decretação de sua internação provisória, decretada pela Vara da Infância e da Juventude.

Policias civis localizaram no quarto dele 17 microtubos com cocaína, e ele, além de participação no homicídio, responderá também, por ato infracional de tráfico de entorpecente

Os outros três são maiores de idade e tiveram suas prisões temporárias por 30 dias decretadas após representação deste delegado de polícia, sendo que um deles (20 anos) foi preso dias depois dos fatos, por tráfico de entorpecentes, encontrando-se preso na Penitenciária de Marília.

Ainda estão foragidos um rapaz de 18 anos – pivô do desentendimento com a vítima. O outro tem 19 anos. A polícia constatou que ambos desocuparam as casas onde moravam. Quem tiver informações, basta ligar através do telefone 197.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.