Após quase cinco meses de investigações, DIG esclarece latrocínio de bauruense. Acusados estão foragidos
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília anunciou nesta tarde que está esclarecido o latrocínio do bauruense Elson da Costa, ocorrido na madrugada do dia 25 de maio.
O corpo da vítima foi encontrado no lixão do jardim Renata (zona Norte) e o carro dela depenado. Dois jovens, acusados do crime, estão foragidos.
De acordo com o delegado Aeliton de Souza, a vítima saiu de Bauru no dia anterior para um encontro amoroso em Marília. Depois disso, permaneceu na cidade até ser encontrado morto na manhã de domingo. O corpo estava nu e apresentando um ferimento no pescoço.
Logo após a identificação da vítima, os investigadores passaram a rastrear os passos da vítima, chegando até aos dois jovens acusados: Thiago Zeni e Harlen Ruam Pires de Souza. Isso porque eles foram vistos com o carro da vítima na manhã de domingo.
Na foto, Harlen aparece portando o que seriam duas metralhadoras
A DIG apurou também que Thiago Zeni já esteve envolvido em outro homicídio, ocorrido em 2011, em Echaporã.
OUTRO ENVOLVIDO - No avanço das investigações, os policiais civis chegaram até ao mecânico Alex Junior dos Santos Bravo, de 22
anos, que confessou ter pago R$ 800,00 para os dois rapazes pegassem o que quisessem do carro da vítima (um Gof).
Thiago é acusado de outro homicídio.
A DIG tem informações de que os dois acusados estão em Corumbá (MT) para onde fugiram depois do latrocínio. A Justiça já decretou a prisão temporária e eles podem ser presos a qualquer momento.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





