A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) concluiu nesta quarta-feira, o inquérito que apura o caso de duplo homicídio ocorrido no final do ano passado, na zona Sul de Marília. Seis pessoas estão envolvidas, das quais três ainda estão foragidas e estão com prisão preventiva decretada. Uma das vítimas estava grávida.
Carla, que estava grávida, e Manoel foram mortos a tiros na zona sul.
Os crimes ocorreram no dia 25 de novembro do ano passado, em um estabelecimento comercial conhecido como "Bar do Baiano".
Na época, dois homens pararem em frente o estabelecimento e fazer vários disparos.
O alvo do crime era o zelador Manoel da Silva Barreto, 36 anos, que foi alvejado com pelo menos cinco tiros e morreu no local.
A dona de casa Carla Silva de Moraes, 25 anos, que estava grávida, foi atingida no pescoço. Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu no Hospital das Clínicas.
Ela estava acompanhada do marido, de 28 anos, que não foi atingido. Manoel estava conversando com o casal, quando surgiram os criminosos atirando.
Crime esclarecido
De acordo com o delegado Luis Marcelo Perpétuo Sampaio, após sete meses de intensas investigações, cumprindo 15 mandados de buscas nas casas de suspeitos, a DIG concluiu o inquérito que apontou seis pessoas envolvidas. Ele destacou o trabalho dos policiais civis no esclarecimento do caso.
Dos três envolvidos que ainda estão foragidos, os policiais conseguiram identificar o mandante do crime, conhecido como "Neguinho", e ainda procuram um dos atiradores (o outro está preso)
O tal "Neguinho" estava em um carro e presenciou as execuções e ainda avisou os criminosos para que fugissem pois suspeitava que haveria algum policial nas proximidades. A maioria dos envolvidos tem extensa ficha criminal.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





