DIG apreende cocaína e maconha na zona norte

Homem de 32 anos era investigado por outro crime. Ele disse que "achou" a droga perto de casa.
Compartilhe:




Um homem de 32 anos foi preso hoje pela Delegacia de Investigações Gerais (D.I.G.) de Marília acusado de tráfico de drogas. Ele era investigado por outros crimes mas, nas buscas, acabou "caindo" porque na sua casa foram encontradas porções de maconha e cocaína. Ele tentou alegar que apenas "achou" os entorpecentes num terreno próximo da sua casa.

O homem, de iniciais G.A.S. já tinha antecedentes por tráfico e roubo. Os investigadores da DIG foram até à sua casa, na rua Lupércio Rodrigues de Campos, no Bairro Professora Liliana de Sousa Gonzaga (zona Norte) para cumprir mandado de busca e apreensão, referente a outro crime.

Mas, nas buscas, encontraram uma porção de cocaína (pesando cerca de 75 gramas) e uma tablete e uma porção fragmentada de maconha, as quais pesaram cerca de 900 gramas. Ele foi preso em flagrante por tráfico, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. Após audiência de custória, foi encaminhado à Penitenciária de Marília.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.