Veja onde o criminoso havia escondido o revólver
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) anunciou na manhã desta quarta-feira que conseguiu localizar e apreender o revólver usado para matar a desempregada Paola Cristiane Lourenço, de 25 anos. Arma estava enterrada na casa do próprio acusado que fica próxima do local onde ocorreu o homicídio.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (5) no bairro Parque dos Ipês, na zona sul de Marília.
O autor dos disparos seria um rapaz de 19 anos que foi preso no dia seguinte pela Polícia Militar. Ele alegou que vinha sendo ameaçado pela mulher e pelo seu companheiro dela.
Isso porque, segundo ele, os dois praticavam vários furtos contra estabelecimentos comerciais na zona sul. Ao pedir para que parassem, ele teria sofrido as ameaças.
A PM encontrou o companheiro de Paola que denunciou quem seria o autor do homicídio e indicou onde ele morava.

Faltava a arma
Os Policiais militares foram ao local e fizeram a prisão do rapaz. Mas, a arma usada no crime não havia sido localizada.
A DIG prosseguiu nas investigações para tentar localizá-la, já que é peça importante para conclusão do inquérito policial.
Nesta manhã, os investigadores descobriram que estava enterrada na própria casa do rapaz, rua Maria Mazini Eugenio, no bairro Antonio Carlos Nascimento da Silva, também na zona sul.
Estava dentro de uma sacola, num banco de areia. Agora, o revólver passará por perícia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





