O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, prefere destacar, neste momento delicado que o comerciante está passando, a coragem do lojista em enfrentar a situação complicada que está passando, buscando alternativas. “O comerciante não quer desistir, procurando manter a empresa e os empregos”, afirmou o dirigente, ao comentar a passagem do Dia do Comerciante, comemorado nesta semana (dia 16 de Julho).
Durante a quarentena nesta pandemia do Covid-19, em que as lojas da cidade estão limitadas no atendimento ao público: “Esse abre e fecha é bastante prejudicial e mesmo assim o empresariado está buscando superar toda essa situação”, falou ao cumprimentar todos os comerciantes pelo dia especial e a luta constante pela manutenção dos CNPJ’s.
Outro ponto apresentado pelo presidente da associação comercial para registrar a passagem do Dia do Comerciante é quanto a consciência adquirida, por conta da quarentena, de que a superação acontecerá com a união entre os lojistas.
“Muitas atividades que foram criadas recentemente pela entidade, por causa da quarentena, tem sido bem recebidas pelos comerciantes, que demonstram interesse em conhecer e participar de inovações”, falou ao citar o e-commerce criado em tempo recorde em que centenas de comerciantes estão participando e conseguindo manter a empresa através do comércio eletrônico.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





