Dia de fúria: mulher tenta matar três vezes a sobrinha, até na frente da PM

Compartilhe:




Os moradores do distrito de Avencas, em Marília, testemunharam uma grande confusão que por muito pouco não terminou em tragédia. Uma mulher descontrolada tentou matar três vezes a própria sobrinha, usando facas e um facão. Uma das vezes inclusive na frente dos policiais militares que registravam a ocorrência. Ela acabou presa em flagrante, inclusive por racismo.

A primeira confusão ocorreu em via pública. Por motivos que estão sendo apurados, a acusada, de 55 anos, armada com uma faca, ameaçou de morte a sobrinha, de 23 anos e ainda desferiu palavras racistas.

Quando a vítima chegou em casa, foi surpreendida pela tia que desta vez também estava com um facão (além da faca). O marido da moça conseguiu segurar o facão, evitando os golpes. Todavia, a mulher pegou um pedaço de bambu e atingiu a vítima e fugiu em seguida (levando as armas brancas).

Mais confusão: Mas, o dia de fúria não acabou... A Polícia Militar foi acionada. No momento em que registravam a ocorrência, os policiais foram surpreendidos pela tia que, novamente armada com uma faca, não se intimidou com a presença dos PMs e novamente partiu para cima da sobrinha.

Um dos policiais agiu rápido e conseguiu segurar o braço dela e, na confusão, ela bateu com a cabeça no solo, sofrendo ferimentos. Mesmo assim, não queria largar a faca. Depois de muito trabalho, finalmente foi algemada.

Levada à Central de Polícia Judiciária, foi autuada em flagrante por lesão corporal, racismo e ameaça, permanecendo à disposição da justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.