Dia das mães: reabertura do comércio pode 'salvar' lojistas

Compartilhe:




O Dia das Mães é a segunda melhor data de vendas em todo o Brasil, ficando atrás apenas do Natal. Mas, desde o ano passado, tem sido um período de incertezas, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com o período de "transição" do Plano SP, que permitiu o atendimento presencial nos estabelecimentos comerciais em todo o Estado de São Paulo, a expectativa é de que os comerciantes poderão finalmente recuperar as vendas que tem sido tão difíceis e imprevisíveis devido ao "abre e fecha" no setor.

A expe4ctativa é da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM). Desde domingo, os estabelecimentos estão podendo funcionar novamente, ou seja, não apenas nos sistemas "delivery" e "drive thru", mas também de forma presencial.

"Os empresários estão novamente confiantes", afirmou o superintendente da entidade, José Augusto Gomes. Ainda é cedo para fazer qualquer balanço ou prognóstico de vendas, em relação ao Dia das Mães. Mas, pelo menos existe novamente confiança de perspectivas melhores. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.