Apreensões de 156 máquinas e 7 prisões ocorreram em Marília e região
O Deinter-4 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior 4), com sede em Bauru, divulgou um balanço da operação contra os jogos de azar, denominada ‘Deu Zebra’ que foi realizada em toda a região na semana passada.
No total, foram apreendidas 156 máquinas (inclusive em Marília), além da prisão de sete pessoas (uma delas em flagrante) envolvidas nessa contravenção. Além de máquinas caça-niqueis, também foram apreendidos vídeo-bingos.
Bauru, Marília, Pompeia, Garça, Ourinhos e Bastos foram algumas das cidades com apreensões relacionados à essa operação. Foram mobilizzados 280 policiais civis que vistoriaram 215 estabelecimentos comerciais.Todas as pessoas presas vão responder por contravenção, já que mantiveram itens ilícitos em seus estabelecimentos, informou o diretor do Deinter, Ricardo Martines.
Segundo ele, as investigações da operação “Deu Zebra” vão continuar nos próximos dias, mesmo porque haveria uma organização criminosa envolvidas.
"Assim que identificados os responsáveis pelos equipamentos, eles deverão responder por crimes graves, como formação de organização criminosa e lavagem de dinheiro", observou o delegado do Deinter.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





