Despedida: corpo de cantora mariliense é sepultado

Compartilhe:




Familiares, amigos e fãs da cantora e apresentadora mariliense Pérola Daud de Freitas, de 31 anos, prestaram as últimas homenagens. Pérola faleceu na noite deste sábado (17) em São Paulo, onde estava internada lutando contra um câncer. O sepultamento foi no final da tarde de domingo , no cemitério da Saudade.

Pérola ficou internada em Marília até ser transferida para a capital.

Pérola emocionou os internautas ao publicar em sua página no Facebook o passo a passo do tratamento, cirurgias e sofrimento com a doença.  Casada com o músico João Mauro "Gambá", deixa dois filhos (Emanuel e Glória). Ela iria completar 32 anos em abril.

O câncer no intestino foi descoberto quando engravidou do terceiro filho. A partir daí, passou por várias cirurgias e tratamentos e o quadro de saúde dela se agravou muito. Tanto que foi transferida para o Hospital AC Camargo, em São Paulo. Há cerca de uma semana Pérola vinha se alimentando por sonda.

Mais recentemente, os médicos já haviam informado que não tinha mais possibilidade de operar o tumor e o quadro começou a se agravar. Ela narrou dores fortíssimas, até deixar Marília e internar-se no  de SP. Desde o dia 11, vinha se alimentando por sonda. 

Última postagem no Facebook.

Tanto que chegou a publicar uma foto nessa condição e o texto narrando as dificuldades, mas ao mesmo tempo não perdia a esperança.

"Prosseguirei e seguirei nos passos Daquele que que planejou e me teceu no ventre da minha mãe, minha carne é cada vez mais fraca mas meu espírito é forte, forte como o leão da tribo de Judá".

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.