Desespero: em Marília mulher foge para não ser morta pelo marido

Compartilhe:

Embriagado, homem agrediu violentamente a vítima e tentou matá-la com um facão. Após muita confusão, acabou preso pela Polícia Militar.

A faxineira R.M.S., de 40 anos, viveu momentos de desespero ontem à noite em Marília e só não foi morta a golpes de facão, pelo próprio marido, porque conseguiu correr pela rua, isso depois de ter sido violentamente agredida. Ele acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

A confusão aconteceu no bairro Palmital, zona norte da cidade. O pedereiro L.C.R.R., de 46 anos, chegou em casa completamente embriagado e muito violento. Sem nenhuma explicação, começou a bater a cabeça de sua esposa contra a parede.

Insatisfeito apenas com a agressão vítima, disse que iria matá-la, apossando-se de um facão. Ao ver a morte de perto,  a vítima conseguiu abrir a porta da sala e saiu correndo para rua, sendo perseguida pelo agressor, chegando a cair ao solo e sofrendo ferimentos.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar. Ao perceber a chegada da viatura, o "valentão" fugiu para dentro de casa e depois ainda tentou sair pela janela, mas acabou detido.

Encaminhado à Central de Polícia Judiciária (juntamente com o facão), foi preso em flagrante e nesta tarde será apresentado em audiência de custódia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.