Maioria foi aberta na região central da cidade
A cidade de Marília começou o ano de 2022 de forma positiva e registrou a abertura de 321 empresas no mês de janeiro, sendo 267 MEIs (Microempreendedores Individuais) e 54 empresas gerais, com um capital total de R$ 1,9 milhão.
Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, através do Centro de Pesquisa e Informação.
A maioria (24%) das empresas abertas em janeiro foi na região central da cidade, seguida de perto pelas zonas norte e oeste com 22% cada.
A zona sul teve 17% e região leste ficou com 15% do total de empresas abertas.
O secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, disse que os números são positivos: "isso mostra que o nosso município continua avançando, mesmo diante de uma situação econômica difícil que o país atravessa, graças à gestão empreendedora do prefeito Daniel Alonso, que não mede esforços para que Marília siga crescendo e se desenvolvendo com planejamento e responsabilidade com o dinheiro público”, disse o secretário.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







