Um homem foi preso em flagrante nesta tarde por investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) acusado de vender drogas no jardim Marajó, zona Sul da cidade. Ele, que está desempregado, resolveu fazer "bicos" como funcionário de traficantes.
Os investigadores já estavam de "campana" acompanhando a movimentação naquele endereço e, quando perceberam a saída de um dos moradores, decidiram fazer o flagrante.
Porções de drogas apreendidas pela DISE
Com ele, foram apreendidas 10 porções pequenas de maconha, embaladas individualmente e um tablete de maconha e a quantia em dinheiro no valor de R$60,00 (sessenta reais). Também foi detido um usuário, morador em Echaporã, que estava comprando entorpecentes.
Como havia informação que o local era ponto de tráfico, os policiais fizeram buscas e encontraram 68 pinos plásticos com cocaína, escondidos dentro do pote de arroz.
Ao lado, num outro pote, sob a mesma mesinha, foi localizada uma camisa contendo uma sacolinha plástica com sete tabletes de maconha. O homem foi preso em flagrante enquanto que o usuário liberado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





