Desempregado é preso com drogas no Santa Antonieta

Compartilhe:
Foi autuado em flagrante e encaminhado para a penitenciária de Marília

 

A Polícia Militar prendeu um desempregado em flagrante, acusado de envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.

 

Ele foi encontrado com alguns pinos plásticos contendo crack e confessou que estava vendendo drogas para usuários da região.

 

Policiais foram até a Rua Américo Capeloza, verificar uma denúncia de tráfico de entorpecentes que estaria sendo promovido por um indivíduo branco, alto e magro, que realizava o comércio para diversos usuários que o procuravam. Um usuário já havia sido detido, passando características do traficante que fazia a venda, iguais do indiciado, que se encontrava no mesmo local indicado pelo dependente químico.

 

Ao perceber que seria abordado pelos militares, o desempregado Bruno dos Santos Moreira, 21, tentou disfarçar e jogou quatro pinos com crack no chão. Ele estava com a quantia de R$ 10 em dinheiro, sendo que próximo ao local onde o suspeito de tráfico de drogas foi detido, entre entulhos de construção e lixo, foram localizados 22 pinos contendo cocaína.

 

Indagado sobre os entorpecentes, Moreira admitiu que estava comercializando os produtos desde o período da manhã. Ele também contou que estava com apenas R$ 10 em dinheiro, pois o restante arrecadado com o comércio ilícito já havia sido recolhido pelo gerente do tráfico na região. Apesar disso, o desempregado não disse o nome de nenhum envolvido com o crime.

 

O desempregado foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele passou à noite encarcerado em uma cela da Polícia Civil e na manhã desta quarta-feira foi levado para a penitenciária de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.