Desempregado é preso após furtar oferenda de santo no centro

Compartilhe:




O desempregado M.P.X., 44 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (24) acusado de tentativa de furto na rua Paes Leme, bairro Alto Cafezal, tendo como vítimas uma comerciante de 40 anos e dois estabelecimento comerciais da região central de Marília. 

A Polícia apurou que o indiciado vive pela rua pedindo esmolas. Ele chegou ao estabelecimento que vende produtos religiosos existente naquela via pública. A proprietária deu a quantia que tinha naquele momento. Mas, quando o pedinte viu algumas moedas que servia como oferendas para um santo, "caiu em tentação" e disse: "Se é para o santo é para Satanás também".

O desempregado também se apoderou de mais algumas moedas em cima do balcão. Ao ver aquela ação, o marido da vítima resolveu agir e agrediu o homem com socos na cabeça, o que resultou em ferimentos leves. Com ele, os policiais localizaram 85 centavos. Mas, não foi possível apurar se tratar de oferenda, uma vez que a comerciante não informou a quantia oferecida ao santo.

Em seguida, a representante de uma ótica esteve no plantão informando que o desempregado esteve no estabelecimento e bagunçou a prateleira tentando levar alguns objetos. Ele foi levado ao plantão e preso por tentativa de furto.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.