Desempregado é preso acusado de furtar construção na zona norte

Compartilhe:




O desempregado E.H.F.S., de 20 anos, foi preso acusado de furtar materiais de uma casa em construção na rua José Gomes Neto, Parque Nova Almeida, zona norte de Marília. Ao ser detido, alegou que tudo era um "presente" do dono do imóvel.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela zona norte na noite deste domingo quando no cruzamento da avenida Antonieta Altenfelder com rua Pedro Mucci, flagraram o suspeito transportando 15 disjuntores elétricos, 5 metros de cabos e duas portas de metal.

Primeiramente, ele disse que havia ganho a mercadoria. Mas, a conversa não "colou" e acabou confessando que escalou o muro e retirou os materiais do imóvel em construção.

Os policiais conseguiram localizar a vítima (um técnico em eletricidade de 40 anos), que reconheceu os objetos furtados. Os materiais foram devolvidos à vítima.

O desempregado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária de Marília. Após o flagrante, ele permaneceu a disposição da justiça aguardando audiência de custódia.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.