Desempregada é presa após bater carro em veículo estacionado na zona sul

Compartilhe:




Uma desempregada de 29 anos acabou presa por embriaguez depois de bater o carro que conduzia em automóvel estacionado na avenida Tomé de Souza, bairro Toffoli, zona sul de Marília, na manhã do último sábado (28).

Durante a busca pessoal, os policiais localizaram uma porção de maconha no bolso do short da indiciada que também responderá pelo porte de entorpecentes.

Após o acidente, a vítima que se identificou como empresária de 43 anos acionou a Polícia Militar informando que o seu automóvel Honda estava estacionado na avenida.

Nesse instante, a indiciada que dirigia um Ford Ka bateu na traseira do veículo estacionado. Depois da batida, o carro da desempregada começou a pegar fogo.  

O veículo dela foi recolhido administrativamente após a contenção das chamas do princípio de incêndio. A presa apresentava sinais de embriaguez e acabou sendo reprovada pelo bafômetro.

O teste apontou 0.83 miligramas de álcool no sangue, ou seja, teor acima do permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Ela foi presa e encaminhada ao plantão onde o delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil. Como a quantia não foi apresentada, a desempregada permaneceu a disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.